sábado, 11 de junho de 2011

Dos medos de se ter um blog!



Á quem taxe de bobeira.A quem taxe de palhaçada.
Eu taxo de medo. O bom e velho medo. (ou será ruim e velho)
Medo de ninguém ler, medo de ninguém gostar, medo de medo.

Já tenho um blog! O diário-otário.

É mais diário que blog. É um diário-otário.

E medo? Lá não da medo?
Não! Lá não dá medo!
É um diário. Se as pessoas lerem, bacana. Se não lerem, bacana também.
Aqui é um blog. Se as pessoas lerem, hiper bacana. Se as pessoas não lerem, oh god.

Será que vou sentir que escrevo mau?
Será que vou sentir como se ninguém tivesse interrado no que eu escrevo?
Será que vou sentir como se não pudesse ficar mais pertinho do mundo das mamães blogueiras?

Bem! Eu estou aqui, né!
Então ... acho que decidi encarar o medo. velho medo. ruim medo.

O que você acha disso, Giovanna?


Kiss Kiss,
By By.

6 comentários:

  1. Super obrigada pelas pavalavras carinhosas nos comentários lá no Mae de Duas! E parabéns pela coragem de abrir um blog!
    Beijos
    Priscilla

    ResponderExcluir
  2. Priscilla.

    Sou eu quem agradeço por se dar ao trabalho de vir até aqui deixar o seu recadinho.

    Adoro o seu blog, de coração!

    Muito obrigada, viu?
    Espero que esse blog vá pra frente.

    Um grande beijo.
    Danih ;*

    ResponderExcluir
  3. Nossa que fofinho, estou amando ver seu blog :)
    E estou te seguindo!

    http://pensamentosdaherta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu tb tenho esse medo... de ninguem gostar do blog.. ou ate mesmo fizerem criticas ruins ''/ mais felizmente tem dado certo o/


    Amei seu blog, q nenem mais FOFA *---------*

    Estou te seguindo, me segue tb *-*

    http://caes-osmeusosseusosnossos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ... Hertinha ...

    Fico MUITO feliz que você esteja gostando daqui. Espero te divertir cada vez mais com minhas histórias birutias do dia-a-dia.

    Um beijão ;*

    ResponderExcluir
  6. Denise e Vagner

    Intendo exatamente como funcionam esses nossos pensamentos loucos e ilógicos. HAHAHAHAHA

    No meu primeiro post, eu tremia que nem vara verde. Agora tremo só que nem vara amarela, rosa ...

    ResponderExcluir